Lei Paulo Gustavo / Assinatura do Termo de Exercício
Na manhã desta quarta-feira, 20/12, a Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a cerimônia de assinatura do termo de exercício cultural da Lei Paulo Gustavo, que contou com a presença de secretários municipais, servidores e os responsáveis e idealizadores dos projetos habilitados. No total foram 25 projetos aprovados nas categorias áudio visual, apoio aos projetos que podem ser transmitidos pela Internet e atividades artísticas em geral.
Um super incentivo para os artistas e fomentadores da cultura local, que terá uma premiação total de R$ 108.000.00, divididos em categorias com valores entre R$ 3.280,98 a R$ 5.207,31.
Em seu pronunciamento, o prefeito Itamar Vieira exaltou o trabalho e a dedicação que a secretária municipal de cultura, Moanna Cardoso e toda sua equipe vem desenvolvendo, destacou ainda a importância deste tipo de incentivo financeiro para aqueles que têm na cultura e nas artes sua fonte de renda. Continuamos trabalhando firmes e determinados em prol de um Alto Parnaíba cada dia melhor para todos.
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO PARNAÍBA MA
GOVERNO JUNTO COM O POVO