NATAL SEM FOME 2023 - UM SIMPLES GESTO, UM GRANDE BEM
No último sábado, 16/12, a Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba em parceria com a Serventia Extrajudicial do 1° Ofício e Casarão 58, realizou mais uma edição do NATAL SEM FOME. Evento que têm como idealizador o Sr. João Monteiro do Valle, que nos últimos três anos conta com o apoio do Prefeito Itamar Vieira e da primeira dama, Noemi Moreira.
E mais uma vez a Praça Central ficou lotada e foi palco de um grande ato de solidariedade, que proporcionou muita alegria e sorrisos, tanto da criançada, através de brincadeiras, distribuição de lanches, refrigerante, bombons, sorteios de prêmios e bicicletas, presença dos heróis Marvel e o bom e velho "Papai Noel", que desde as primeiras horas da manhã já percorria as ruas da nossa querida cidade com sua caravana.
Entre os representantes das famílias cadastradas para receber a "Cesta Natalina" deste ano, muita alegria , satisfação e agradecimento aos organizadores. A única preocupação era "carregar a cesta" , pois este ano estava bem caprichada e super variada.
Nossos sinceros agradecimentos a todos os envolvidos neste grande ato de solidariedade e ajuda ao próximo, algo que irá proporcionar um Natal muito mais alegre para milhares de família e sobretudo renovar as esperanças para um Ano Novo melhor. Que o Nosso Senhor Jesus Cristo abençoe grandemente e possamos a cada ano ajudar cada vez mais pessoas.
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO PARNAÍBA
GOVERNO JUNTO COM O POVO