abertas as inscrições para o Programa “Criança Feliz”.
A Prefeitura de Alto Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social informa que estão abertas as inscrições para o Programa “Criança Feliz”.
Cumprindo os requisitos, os interessados devem procurar o CRAS para se inscrever.
O Programa Criança Feliz surge como uma importante ferramenta para que famílias com crianças até seis anos ofereçam a seus pequenos ferramentas para promover seu desenvolvimento integral.
Por meio de visitas domiciliares às famílias participantes do Cadastro Único, as equipes do Criança Feliz farão o acompanhamento e darão orientações importantes para fortalecer os vínculos familiares e comunitários, além de estimular o desenvolvimento infantil.
Os visitadores serão capacitados em diversas áreas de conhecimento, como saúde, educação, serviço social, direitos humanos, cultura etc. A troca com as famílias será rica e constante. Assim, novos campeões serão criados e a luta pelo desenvolvimento social será vencida.
Para participar do programa, é preciso manter os dados no Cadastro Único atualizados, principalmente quando há grávidas e crianças de até três anos na família.
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
Governo Junto com o Povo
Prefeito Itamar Vieira