Lançamento do Programa + Pecuária Brasil do Governo Federal
Melhoramento Genético
Na manhã da última sexta feira, 20/01, estiveram reunidos na Secretaria Municipal de Agricultura, o secretario de agricultura, Gilmar de Lima, secretario de administração, Raimundo Nonato de França, veterinário, Antônio Siqueira, o eng agrônomo Paulo Henrique o técnico Leandro Nascimento e a servidora Marina Mascarenhas, os quais participaram de uma conferência online para o lançamento do " Programa + Pecuária Brasil.
Programa este onde nosso município estará inserido através de parceria com a CONAFER e Governo Federal, o qual visa disponibilizar aos nossos agricultores familiar o melhoramento genético do plantel bovino, através de inseminacao artificial.
Em breve a Secretaria Municipal de Agricultura estará fazendo o cadastro dos produtores que estarão aptos a receberem estes benefícios.
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO PARNAIBA - MA
GOVERNO JUNTO COM O POVO