GABINETE DO PREFEITO-- NATAL SEM FOME 2022
Na tarde do último sábado, 17/12, a Prefeitura de Alto Parnaíba, em parceria com empresários do município, realizou na "Quadra Poliesportiva Jucimar Alves", o evento "Natal Sem Fome 2022".
O "Natal Sem Fome" tem como idealizador principal o Sr. João Monteiro do Valle, atraves do "Casarão 58 e Serventia Extrajudicial do 1° Ofício, que mais uma vez contou com o apoio e a parceria da Prefeitura de Alto Parnaíba, prefeito Itamar Vieira e a primeira-dama, Noemi Moreira.
Graças à organização e contribuição dos idealizadores e patrocinadores, o “Natal Sem Fome", conseguiu entregar uma quantidade recorde de cestas básicas. Uma linda ação que ficará marcada pela dedicação, envolvimento e alegria de todos que contribuíram para proporcionar um Natal alegre e sem fome, para milhares de pessoas do nosso município.
Entre os crianças , momentos de alegria e felicidade com a entrega de presentes, chocolates, distribuição de lanches, referigerante, parque de diversão liberado, presença dos herois Marvel, além da distribuição de "cubo mágico ", com intuito das crianças treinarem e participarem de uma competição que acontecerá em breve. Um grande evento de solidariedade que faz a diferença na vida de muitas famílias e que temos certeza, proporcionará um Natal mais alegre e feliz para diversas famílias do nosso municipio.
Nossos sinceros agradecimentos a todos os envolvidos, em especial aos patrocinadores e colaboradores, temos plena convicção que com a união e solidariedade, podemos a cada ano, proporcionar um Natal Feliz e alegre para os mais necessitados.
Feliz Natal!!!
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO PARNAÍBA MA