NOVEMBRO AZUL / SEMINÁRIO DE ENCERRAMENTO
Na noite da última quarta-feira, 30/11, a Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, o encerramento da campanha Novembro Azul, com o Seminário de Saúde do Homem.
O evento contou com a presença do prefeito Itamar Vieira, secretária de saúde, Bianca Bento, coordenadora da atenção primaria de saúde, Katherine Tavares, os palestrantes, Dr. João Paulo, fisioterapeuta, José Damasceno, enfermeiros, Aninha Castro e Jedson Alves, além de secretários municipais, servidores públicos e uma grande quantidade de convidados do sexo masculino, público alvo da Campanha Novembro Azul.
No decorrer do Seminário os palestrantes abordaram diversos temas relacionados à saúde do homem, com foco nas principais enfermidades relacionadas, tais como: câncer de pênis e próstata, conscientização e prevenção de diversas doenças, bem como os sintomas e as vantagens de se identificar precocemente a doença e sobretudo a busca por tratamento adequado.
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO PARNAIBA – MA
GOVERNO JUNTO COM O POVO