ENCERRAMENTO SEMANA DO BEBÊ
No inicio deste mês, a Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social / SMDS, realizou na sede CRAS, a cerimonia de encerramento da “Semana do Bebê”.
Na oportunidade estavam presentes a secretária de desenvolvimento social, Izabella Costa Maia, a assistente social, Elizia Lustosa, a psicologa Lia Miranda, a articuladora do “Selo UNICEF” e auxiliar de coordenação, Iara Lopes Abreu, a coordenadora, Edna Gama, a monitora, Licia Mara Pires, técnicos do programa “Criança Feliz”, e as mães e crianças, que são o publico alvo deste projeto.
Após as abertura e boas vindas às mamães presentes, os servidores do CRAS, deram inicio as entregas dos “kits de enxoval para as futuras mamães”.
Já as mamães e bebês assistidos pelo PAIF, Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família e Criança Feliz, também participaram do evento de encerramento da “Semana do Bebê” e realizaram um ensaio fotográfico com seus filhos.
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO PARNAÍBA - MA
GOVERNO JUNTO COM O POVO