III FORMAÇÃO DE AUXILIARES DE SERVIÇOS GERAIS, VIGIAS E MOTORISTAS
Na tarde da última sexta-feira, 12/08, a Prefeitura de Alto Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a III Formação de Auxiliares de Serviços Gerais, Vigias e Motoristas, com o tema: Relações Interpessoais no Trabalho, Alimentação e Nutrição Adequadas no PNAE.
Na oportunidade estiveram presentes o secretário municipal de educação, Pedro Tavares Folha, secretário de administração, Raimundo Nonato de França Oliveira, assistente social, Elizia Lustosa, nutricionista, Iris Lopes, coordenadoras, Alcirene Santos e Nazarena Lopes e demais servidores da SEMED, além dos gestores escolares e os servidores, público alvo do referido treinamento.
O objetivo principal do treinamento é aperfeiçoar as relações interpessoais no ambiente de trabalho, priorizar o emprego de alimentação saudável e adequada no Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, além de enfatizar a importância de cada um no âmbito do seu trabalho. Ao final do treinamento, os servidores receberam uniformes novos e adequados para sua função.
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO PARNAIBA – MA
GOVERNO JUNTO COM O POVO