ALTO VERÃO 2022 / 4° FINAL DE SEMANA
No último domingo, 31/07, aconteceu a quarta edição do "Alto Verão 2022 na Beira Rio", um evento marcado pela animação, organização e a grande quantidade de pessoas que lotaram o local.
Desta vez a animação ficou por conta do DJ Stivix e do cantor Deusiano.G, que através de um repertório atualizado, proporcionou muita alegria e descontração para todos que estiveram na Beira Rio. Mais uma vez a quantidade de pessoas presentes, superou às expectativas, o que fez a alegria dos organizadores e dos ambulantes que puderam desfrutar de um ambiente seguro e confortável.
O prefeito Itamar Vieira, acompanhado do secretário de administração, Raimundo Nonato de França Oliveira, e do secretário de infraestrutura, Raimundo Lourival Lopes Filho, estiveram no local e acompanharam de perto a alegria de milhares de frequentadores, ao final o prefeito Itamar Viera, agradeceu a presença de todos ao tempo que lembrou que as barracas irão permanecer até o mês de setembro, ressaltou ainda seu compromisso em trabalhar e buscar sempre fazer o melhor para o nosso município.
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO PARNAIBA - MA
GOVERNO JUNTO COM O POVO