ARRAIÁ DO POVO! SÃO JOÃO 2022!
No último sábado, 25/06, a Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Cultura, realizaram na quadra poliesportiva, Jucimar Alves, o “Arraia do Povo”, um grande evento em comemoração aos “Folguedos”.
Na oportunidade estiveram presentes o prefeito Itamar Vieira, secretário de educação, Pedro Tavares Folha, secretário de administração, Raimundo Nonato de França Oliveira, secretária de cultura, Moana Cardoso, secretária de desenvolvimento social, Izabella Costa Maia, além de uma competente equipe de servidores de diversas secretarias que trabalharam incansavelmente para o sucesso do evento.
A Prefeitura disponibilizou uma estrutura com barracas, onde as escolas comercializaram diversas variedades de comidas típicas, más o ponto alto da festa, foram as apresentações de danças e quadrilhas realizadas por alunos da rede pública municipal e estadual, grupo de idosos “Girassol” e crianças assistidas pelo SCFV do CRAS, bem como a apresentação do “Bumba Meu Boi Brilho do Parnaíba”, sob coordenação da professora Joana Alves, “Quadrilha Ressureição Caipira”, sob coordenação de Carlinhos Lopes, além da escolha do “Melhor Casal Caipira”, escolhidos por um seleto grupo de jurados, que ao final deram o título para João Gabriel de Araújo Brito Moreira e Roberta Araújo Borges do Nascimento, ambos alunos da Escola Municipal Marly Sarney.
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO PARNAÍBA - MA
GOVERNO JUNTO COM O POVO