PAVIMENTAÇÃO ESFÁLTICA NA AVENIDA RIO PARNAÍBA E RUAS DO CENTRO
Na manhã desta sexta-feira, 24/06, a Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba, através de parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo, Transporte e Trânsito com o Governo do Estado, deram início aos trabalhos de pavimentação asfáltica na Avenida Rio Parnaíba.
Na oportunidade o prefeito Itamar Vieira, que estava acompanhado pelo secretário municipal de infraestrutura, Raimundo Lourival Lopes Filho, secretário municipal de administração, Raimundo Nonato de França Oliveira, engenheiro Felipe Matias e o técnico em agrimensura Ivo, acompanharam de perto esta primeira fase dos trabalhos que irá pavimentar ruas e avenidas do centro de nossa cidade.
O prefeito Itamar Vieira ressaltou que esse é um sonho antigo sendo realizado, pois trará uma “nova cara” para a principal avenida da cidade e demais ruas do centro, proporcionando assim uma melhor mobilidade, tanto para veículos e motocicletas, quanto para os pedestres, com a colocação de sinalização adequada e faixas para travessia.
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO PARNAÍBA - MA
GOVERNO JUNTO COM O POVO