SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – AÇÃO ITINERANTE
ATENDIMENTO MÉDICO E VACINAS PARA MORADORES DOS POVOADOS CURUPÁ, BREJINHO, MACACOS, CASTELO, TABOCA E BOQUEIRÃO
Nos dias 16/06 e 17/06, uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde, composta pelo médico João Paulo, enfermeiro João Rafael, coordenadora, Alena Fonseca, vacinadora Marileide e a técnica em enfermagem Naide Costa, realizaram mais uma ação itinerante pelo interior do nosso município.
No decorrer desses dois dias a equipe liderada pelo médico João Paulo, levou atendimento médico aos moradores das referidas comunidades e povoados, além da aplicação de vacinas contra Covid-19, D1, D2 e Reforço, Influenza, Sarampo e demais vacinas de rotina.
Na oportunidade alguns pacientes com dificuldades de locomoção, tiverem tratamento diferenciado e receberam a visita dos profissionais de saúde em suas residências, possibilitando assim um atendimento mais humanizado para os pacientes.
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO PARNAÍBA - MA
GOVERNO JUNTO COM O POVO