Assistência Social

CERIMÔNIA DE ENTREGA DOS CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO PARA OS ALUNOS DOS CURSOS PROFISSINALIZANTE DE PEDREIRO E ELETRICISTA
Na noite da última segunda-feira, 13/06, a Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba, através de parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SMDS e O SENAI, realizaram no auditório do CRAS, a cerimônia de entrega dos certificados de conclusão para os alunos dos cursos de pedreiro e eletricista.
Na oportunidade estiveram presentes o secretário municipal de administração, Raimundo Nonato de França Oliveira, a coordenadora do curso, Thamires Rocha, assistente social, Elizia Lustosa, advogada do cidadão, Cintia Tavares, psicóloga, Lia Miranda, secretária adjunta, Iris Bastos, monitoras Yara Abreu e Mayra Vieira, além dos alunos que concluíram os referidos cursos e seus familiares.
O secretário municipal de administração, Raimundo Nonato de França, parabenizou os formandos e ressaltou a importância e o empenho do prefeito Itamar Vieira em buscar parcerias e proporcionar aos cidadãos alto-parnaibanos a oportunidade de se qualificarem profissionalmente através de cursos ministrados por uma instituição tão renomada e referência a nível nacional do porte do SENAI.
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO PARNAÍBA - MA
GOVERNO JUNTO COM O POVO