"É TEMPO DE CUIDAR / 2022" AÇÃO SOCIAL NO POVOADO SERRA BRANCA
Na última terça- feira, 26/04, a Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba, através de um esforço coletivo que envolveu várias Secretarias , retomou os trabalhos do projeto "É TEMPO DE CUIDAR / 2022", uma grande operação para levar diversos serviços e atendimento de saúde aos moradores de povoados e comunidades localizadas no interior de nosso município.
Desta vez a localidade selecionada foi o Povoado Serra Branca, localizado a mais de 110km da sede de nossa cidade. Na oportunidade estiverem presentes o secretário municipal de administração, Raimundo Nonato de França Oliveira, vereador Humberto Bezerra da Silva, médica Dania Gil Águila, enfermeiro Henrique Rocha, além de uma dedicada equipe de servidores e colaboradores de várias Secretarias, que desde o início da manhã já estavam na localidade prontos para atenderem os moradores.
A Ação de Cidadania levou aos moradores do Povoado Serra Branca e comunidades vizinhas, atendimento médico e de enfermagem, com consultas, prescrição e entrega de medicamentos aos pacientes, vacinas COVID-19, D1, D2 e Reforço, Influenza e Sarampo, realização de exame preventivo para mulheres entre 25 e 64 anos, além da distribuição de kits odontológicos para crianças, entrega de cestas básicas para 80 famílias e também a atualização do cadastro do Programa Auxílio Brasil.
O secretário municipal de administração, Raimundo Nonato de França, que na ocasião estava representando o prefeito Itamar Vieira, lembrou da importância desde tipo de ação por parte do poder público, pois leva dignidade, cidadania e possibilita aos cidadãos alto-parnaibanos, saberem que também são lembrados pela gestão, independente de onde residam, ressaltou também as ações que fazem parte de um cronograma de trabalho que visa melhorar as condições de trafegabilidade nas estradas da região.
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO PARNAÍBA - MA
GOVERNO JUNTO COM O POVO