Programas sociais

SEBRAE – LANÇAMENTO DO “PROJETO LIDER” – BALSAS - MA
Na manhã desta terça-feira, 07/12, o Secretário Municipal de Administração, Raimundo Nonato de França Oliveira, atendendo ao convite do SEBRAE, participou da cerimônia de lançamento do Programa Líder, Liderança para o Desenvolvimento Regional, realizada no Auditório da Faculdade Unibalsas.
O evento contou com a presença de diversas autoridades regionais, Consultores do Sebrae e teve como ponto principal a palestra do Sr. Silvio Barros, ex-prefeito de Maringá - PR, por dois mandatos consecutivos, uma referência a nível nacional e sinônimo de “bom gestor público”, que na oportunidade pode transmitir um pouco de sua experiência e sabedoria nas questões que envolvem o ente público e suas relações com o desenvolvimento regional.
O Programa LIDER, Liderança para o Desenvolvimento Regional, é uma iniciativa do Sebrae que nasceu para responder a carência de uma atuação integrada entre as lideranças do poder público, entidades privadas e do terceiro setor para a promoção do desenvolvimento sustentável dos territórios brasileiros. As lideranças são mobilizadas, sensibilizadas, organizadas e qualificadas para construção e implementação de agendas de desenvolvimento econômico para os territórios de que fazem parte. O Sebrae, que também é agência de desenvolvimento do país, atua na promoção da competitividade dos pequenos negócios e territórios brasileiros, em prol do fomento ao empreendedorismo.
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO PARNAIBA-MA
GOVERNO JUNTO COM O POVO