Assistência Social

É TEMPO DE CUIDAR !!! AÇÃO SOCIAL NO POVOADO FIGURAS • Brejão, Sibéria e Consulta *.
No último sábado, 27/11, a Prefeitura Municipal em conjunto com as demais Secretarias, realizou a 6ª Ação Social do Projeto “É Tempo de Cuidar", uma iniciativa da Primeira-dama, Noemi Moreira, que tem o apoio incondicional do Prefeito Itamar Vieira.
Desta vez, a “Ação de Cidadania", levou atendimento médico e psicológico, assistência social, além de aplicação de vacina contra Covid-19 aos moradores dos Povoados Figuras, Brejão, Sibéria e Consulta localizados a mais de 60 km da sede do município. Na oportunidade foi realizada também a distribuição de cestas básicas, distribuição de kits odontológicos, além da emissão de carteiras de identidade e cortes de cabelo para os homens e mulheres dos referidos povoados.
Em seu discurso, o Prefeito Itamar Vieira, o Secretário Municipal de Administração, Sr. Raimundo Nonato de França Oliveira lembraram das dificuldades enfrentadas por aqueles que residem na zona rural, e destacaram a importância deste tipo de ação por parte da gestão, pois leva dignidade e possibilita ao cidadão alto-parnaibano, saber que também é lembrado, não importa onde ele resida.
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO PARNAÍBA - MA
GOVERNO JUNTO COM O POVO