AÇÃO SOCIAL NOS POVOADOS BONFIM E PORTO ALEGRE
Na última sexta-feira, 29/10, a Prefeitura Municipal em conjunto com as demais Secretarias, realizou a 5ª Ação Social do Projeto " É Tempo de Cuidar", uma iniciativa da primeira-dama, Noemi Moreira, que tem o apoio incondicional do Prefeito Itamar Vieira.
Desta vez, a " Ação de Cidadania", levou atendimento médico e psicológico, assistência social, além de aplicação de vacina contra Covid-19 aos moradores dos Povoados Bonfim e Porto Alegre, localizados a mais de 110km da sede do município. Na oportunidade foi realizada também a distribuição de cestas básicas, entrega de uniformes e material escolar, distribuição de kits odontológicos, além da emissão de carteira de identidade e corte de cabelo para os homens dos referidos povoados.
Em seu discurso, o Prefeito Itamar Vieira, o secretário municipal de administração, Sr. Raimundo Nonato de França Oliveira e o secretário de educação, Sr. Pedro Folha, lembraram das dificuldades enfrentadas por aqueles que residem na zona rural, e destacaram a importância deste tipo de ação por parte da gestão, pois leva dignidade e possibilita ao cidadão alto-parnaibano, saber que também é lembrado, não importa onde ele resida.
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO PARNAÍBA - MA
GOVERNO JUNTO COM O POVO