SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - PACTO PELA APRENDIZAGEM
Na manhã desta quarta-feira, 27/10, as coordenadoras da educação infantil, Andreyna Reis e Ana Vitória Moraes ministraram uma formação para os professores, coordenadora e diretora da educação infantil, na Escola Municipal Marly Sarney.
A coordenadora Nazarena Ramos Lopes e o secretário de educação, Pedro Tavares Folha deram as boas-vindas aos participantes, dando assim, início aos trabalhos. A formação teve como tema: Desenvolvimento da linguagem infantil: interações dentro e fora da escola. A formação faz parte do programa Escola Digna/Pacto pela aprendizagem em regime de colaboração com o município.
“Ninguém caminha sem aprender a caminhar, sem aprender a fazer o caminho caminhando, refazendo e retocando o sonho pelo qual se pôs a caminhar”. - Paulo Freire
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO PARNAIBA – MA
GOVERNO JUNTO COM O POVO