Assistência Social

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL – SMDS DIA DAS CRIANÇAS – Povoado Curupá, Brejinhos e Macacos.
Na manhã de ontem, 12 de outubro, uma equipe da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, acompanhandos por servidores da Secretaria de Administração, percorreram as referidas “Comunidades Quilombolas”, levando alegria e proporcionando um “Dia das Crianças” diferenciado para os moradores daquelas localidades. A ação contou com a distribuição de lanches, refrigerantes, presentes, doces e chocolates para a criançada.
Aqui na zona urbana, o evento em comemoração ao “Dia das Crianças”, será realizado no próximo sábado dia 16, na Praça Central, onde acontecerá o 1º Festival de Sorvetes”, evento este que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Casarão 58, Instituto Amigos do Caminho e Projeto Social Amor a Mais.
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO PARNAIBA – MA
GOVERNO JUNTO COM O POVO