AÇÃO SOCIAL - É TEMPO DE CUIDAR
AÇÃO SOCIAL
É TEMPO DE CUIDAR
No último sábado, 25/09, a Prefeitura Municipal em conjunto com as demais Secretarias, realizou a 3ª Ação Social do Projeto “É Tempo de Cuidar”, uma iniciativa da primeira dama, Noemi Moreira, que tem o apoio incondicional do prefeito Itamar Vieira, que desde o início, participou ativamente e não mediu esforços para que o projeto fosse colocado em pratica.
Desta vez, a “Ação de Cidadania”, levou atendimento médico, atendimento odontológico, assistência jurídica e social aos moradores do Povoado Serra Branca. Na oportunidade foi realizada também a distribuição de cestas básicas, entrega de material esportivo, além da emissão de carteiras de identidade.
O Prefeito Itamar Vieira, lembrou das dificuldades enfrentadas por aqueles que residem na zona rural, e destacou a importância deste tipo de ação por parte da gestão, pois leva dignidade e possibilita ao cidadão alto-parnaibano, saber que também é lembrado, não importa onde ele resida, ressaltou que os moradores do povoado Serra Branca, necessitam de um posto de saúde e também de uma reforma na escola, e que essas reinvindicações terão prioridade no decorrer da sua gestão.
PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO PARNAIBA – MA
GOVERNO JUNTO COM O POVO