Interesse público

Oficina para Gestores Públicos, Microempresários e Pequenos Produtores.

A Neoenergia Jalapão, responsável pelo empreendimento LT 500 KV Miraçema - Gilbués II - Barreiras II e Subestações Associadas, juntamente com a Arcadis, Empresa de Consultoria Ambiental que executa os programas socioambientais da obra, e a QCP Consultoria, Projetos e Editora, realizará no município a atividade Oficina para Gestores Públicos, Microempresários e Pequenos Produtores.

as oficinas estão divididas em quatro módulos, cujas aulas ocorrerão totalmente online, por meio de plataforma de videoconferência, no período noturno,de 16 a 19/08/2021, nas quais serão abordados os seguintes temas: Planejamento Estratégico, Planejamento finançeiro, Empreendedorismo e Desenvolvimento local.

As Oficinas são gratúitas, e as inscrições podem ser feitas através do link abaixo.

Inscrições oficinas aos Gestores e Microempresários locais (google.com)

Mais em Interesse público

Endereço: AV. RIO PARNAÍBA, 820, \ CENTRO \ ALTO PARNAÍBA - MA \ CEP: 65810000