Saúde

ATENDIMETO ITINERANTE LEVA ASSISTÊNCIA DE SÁUDE À POPULAÇÃO COM SINTOMA DA COVID-19 EM ZONA RURAL DE ALTO PARNAIBA – POVOADO CASTELO.
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
ATENDIMETO ITINERANTE LEVA ASSISTÊNCIA DE
SÁUDE À POPULAÇÃO COM SINTOMA DA COVID-19 EM
ZONA RURAL DE ALTO PARNAIBA – POVOADO CASTELO.
Nesta última quinta-feira, 28/01, uma equipe de saúde (setor específico de Covid-19), se deslocou à zona rural de Alto Parnaíba, região do Povoado Castelo, para realizar atendimentos de saúde para sintomáticos do novo coronavírus.
A região é epidémica e necessita de cuidados mais específicos. O intuito desta equipe é percorrer os interiores onde há maior incidência da doença e atender o maior número de pessoas, para que conseguimos conter o avanço do novo coronavírus. O trabalho integrado levará à população um atendimento humanizado, semelhante ao que é prestado em zona urbana. Gradativamente seguiremos em outras regiões também.
Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba – MA
Governo Junto com o Povo