Interesse público

Prefeito encerra mandato com entrega de 4 obras

No final de mandato o prefeito Rubens Sussumu, comprometido com sua gestão, continua entregando obras importantes para a população.

Ao longo dos últimos quatro anos, a atual Administração   executou obras importantes planejadas e estruturantes que além de beneficiar a população trazem segurança e beleza para a cidade.

Com recursos próprios do município foram realizadas as obras de reformas dos prédios da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente, as quais encontravam-se deteriorados com a ação do tempo.

A Prefeitura também entregou duas obras importantes no bairro Santo Antônio, que foi a reforma da Escola Municipal Conceição Néris, sonho antigo da comunidade escolar do bairro Santo Antônio, e, com o objetivo de peoporcionar mais lazer e comodidade ao bairro, foi inaugurada a “Praça Santo Antônio” onde os moradores poderão fazer caminhada e se reunir com os amigos para aquele bate-bapo sadio.

Os últimos dias de mandato do Prefeito Rubens Sussumu tem sido marcado por entregas de importantes obras de sua gestão.

Mais em Interesse público

Endereço: AV. RIO PARNAÍBA, 820, \ CENTRO \ ALTO PARNAÍBA - MA \ CEP: 65810000