Plano Municipal de Saneamento Básico de Alto Parnaíba

O Comitê Municipal de Coordenação e Execução do Plano Municipal de Saneamento Básico e Gestão Integrada de Resíduos Sólidos - PMSB e PMGIRS /ALP; juntamente com a FUNASA e a equipe técnica da Universidade Federal Fluminense - UFF, comunica que, diante da atual situação sanitária, e por Alto Parnaíba ter contato direto com grandes centros do nosso país, e seguindo as orientações do Governo do Estado, foi determinado de forma imediata a suspensão de todos os eventos com aglomerações de pessoas.

Assim sendo, para conferir legitimidade e validação do Plano Municipal de Saneamento Básico do Município e do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos de Alto Parnaíba, terá sua sucessão por consulta pública, preferencialmente por meio de tecnologia da informação e da comunicação disponíveis, para mesma finalidade, a fim de evitar a transmissão decorrente de infecção humana pelo novo coronavírus (CoVid-19).

As audiências públicas serão sucedidas por consulta pública, cujo prazo será de 10 dias, para a realização de controle social, pela população, independentemente de interesse, sobre o PMSB/ALP. O Município adotará todas as medidas administrativas necessárias para conferir ampla publicidade para a consulta pública, e, com isso, assegurar a ampla participação da população.

O PMSB/ALP ficará disponível no sítio eletrônico da Prefeitura de Alto Parnaíba - MA, através do endereço eletrônico https://altoparnaiba.ma.gov.br/, assim como no sítio eletrônico do projeto em www.saneamentomunicipal.com/

Toda a equipe de desenvolvimento, espera que os próximos dias sejam de estabilidade e que o decorrer desta situação se passe com tranquilidade. Baixe aqui o Plano Municipal de Saneamento Basíco de Alto Parnaiba

AV. RIO PARNAÍBA, 820, \ CENTRO \ ALTO PARNAÍBA - MA \ CEP: 65810000