Nota de Pesar Pelo Falecimento do Médico Ernani de Paiva Maia

A Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba MA, em nome do seu Prefeito, Rubens Sussumu Ogasawara, lamenta com profundo pesar o falecimento do ex-prefeito do município de Santa Filomena PI, Dr. Ernani de Paiva Maia.

O Médico Ernani de Paiva Maia construiu uma história de grande contribuição para Santa Filomena, sendo prefeito da cidade por dois mandatos, de 2001 a 2008, exercendo também o cargo de Secretário de Estado da Saúde, no Piauí. Sempre cultivava grande apreço e carinho para com os cidadãos filomenenses e altoparnaibanos. Deixa um legado de homem público comprometido e de um ser humano exemplar.

Em nome do povo de Alto Parnaíba abraçamos fraternalmente a família enlutada, ao povo do vizinho município de Santa Filomena, as nossas sinceras condolências compartilhando, com nosso abraço a dor aguda por tão grande perda.

Alto Parnaíba, 26 de fevereiro de 2020.

RUBENS SUSSUMU OGASAWARA

AV. RIO PARNAÍBA, 820, \ CENTRO \ ALTO PARNAÍBA - MA \ CEP: 65810000