Na ultima quinta-feira (6) de julho, a Vereadora Maria dos Anjos, idealizadora do Projeto de Denominação das Ruas do Bairro Prata, recebeu seu projeto organizado pelo representante do Instituto de Terras de Alto Parnaíba Ubirajara Lustosa Pires Júnior, na sala do ITALPA, que funciona dentro do prédio da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Rio Parnaíba, n° 820, no Centro da cidade.

O projeto tem a parceria da Prefeitura, através do Prefeito Rubens Sussumu, e do ITALPA, e tem como objetivo a Denominação e organização para  facilitar o acesso e localização dos moradores do Bairro Prata.

A Vereadora apresentará o projeto na Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Rua Prefeito Lourival Lopes, n° 1098, na primeira Sessão Ordinária do mês de agosto, assim que voltar do recesso do corrente mês.