A temporada de Verão Rio Parnaíba 2017, finalizou neste domingo (30) de julho. O final de semana foi agitado por um festival de bandas. Uma combinação que deu certo:  esporte  mais música. E não poderia ter resultado melhor: diversas modalidades de entretenimento, ou esportivas, centenas de participantes, água refrescante, Sol e músicas para atender todos os gostos, e que, irão marcar gerações.

O reencontro dos filhos da terra foi marcante, além da admiração e por parte dos banhistas e turistas que participaram pela primeira vez, onde todos se uniram pelos mesmos sentimentos de união, alegria e muita diversão.

Assim, nos despedimos do Verão Rio Parnaíba 2017, as pessoas expressavam em cada sorriso um gostinho de quero mais.

A Prefeitura Municipal, através do Prefeito Rubens Sussumu, por meio do Chefe de Departamento de Festas e Eventos, Joaquim Neto, e do Secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Raildson Rocha, investiu no projeto “Verão Rio Parnaíba” com segurança, lazer e oportunidades de geração de emprego e renda.

A Polícia Militar por meio da CPA16 do 4° Batalhão do Destacamento de Alto Parnaíba, através do Comandante Alan Karter, juntamente Cb Aldemir e soldados, S. Costa, Araújo, Neto, Brito e Da Costa, fizeram a segurança do evento, juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar, Bombeiros Civis, Conselho Tutelar, Seguranças particulares e Polícia Civil.

Para fechar com chave de ouro, a programação no Verão Rio Parnaíba, as bandas Comitiva do Forró e Tetezinho, realizaram um super-mega-show, um verdadeiro festival de melhores bandas, com uma verdadeira maratona de boas músicas na Beira Rio. O show teve início a partir das 14 horas encerrando às 21 horas.

De acordo com a Política Militar cerca de 3000 mil pessoas marcaram presença na festa de encerramento do Verão Rio Parnaíba.