Nesta quinta-feira (18) de maio, na disputa pelo campeonato Municipal do aniversário de Alto Parnaíba, o time Union venceu o Boa Esperança (Barroca) de Santa Filomena/PI, por 1×0, gol feito pelo craque Deuriel camisa 9 do Union, o artilheiro do time fez o gol da vitória aos 25: 37 minutos do segundo tempo. Agora o Union fundado em 1985, segue invicto na disputa do campeonato.

O Union que tinha vencido o Chalsea na terca-feira (16) pelo placar de 5×4, nos penaltis já que no tempo normal saiu empatado. O Unior aguarda o vencedor da partida entre o Independente e Avap para a grande final de amanhã.

Os jogos do centésimo quinquagésimo primeiro aniversário de Alto Parnaíba, tem pleno apoio da Prefeitural Municipal, na pessoa do Senhor Prefeito Rubens Sussumu Ogasawara, do Secretário de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer Raildson Rocha Ascenso e de Toda Comissão Organizadora.