SERRA DA BACABA REALIZA SEGUNDO DIA  DE CAMPO

A Luxor Defensivos Agrícolas, com sede em Balsas, realizou no dia 16 de fevereiro, “Um Dia de Campo”, na fazenda de Erno Tomm, na Serra da Bacaba em Alto Parnaíba – MA. Na manhã de hoje (03), será realizado o segundo “dia de campo” na Serra da Bacaba, na mesma fazenda.
O evento teve como objetivo mostrar aos agricultores da região as principais cultivares de soja e novidades tecnológicas para a safra 2017/2018.
Além de dezenas de produtores, o Secretário de Agricultura Agnaldo Tavares, o Secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer Raildson Rocha Ascenso, o Presidente do Sindicato do Servidores Municipais de Alto Parnaíba Carlos Temístocles Biah e Silva e o Assessor Técnico José Augusto, estiveram presentes para conferir de perto as novidades e acompanhar a produção na Serra da Bacaba.
A programação teve início às 10h, com visita ao campo experimental, houve apresentação sobre controle de pragas, foram mostradas ainda, as principais tendências às novas tecnologias e palestras com rico conteúdo, visando uma das maiores produções na safra 2017/2018.
Um delicioso almoço de confraternização encerrou o evento.

Por Raildson Rocha