A Secretaria Municipal de Esportes, de Alto Parnaíba, está com matrículas abertas para crianças, jovens e adolescentes que amam futebol, na sala da Secretaria de Esportes, no prédio da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Rio Parnaíba, n° 820, no Centro da Cidade.

A escolinha Rio Parnaíba funcionará de segunda-feira a sexta-feira, nos horários convencionais das 7 às 10 horas, e das 15 às 18 horas. As inscrições podem ser feitas pelos pais ou responsáveis dos esportistas.

Os telefones para contatos 9999649-1997, falar com o Secretário Raildson Rocha Ascenso ou com o Coordenador de futebol de base Jackson Kássio Reis, por meio do número do celular 9999965702.

A iniciativa da criação da Escolinha de Futebol Rio Parnaíba, surgiu com o Secretário Raildson Rocha e será coordenada pelo atleta Jackson Kássio, através do Projeto Esporte, Cidadania e lazer, e conta com o apoio do Prefeito Rubens Sussumu, juntamente com o vice-prefeito Conrador Júnior que tem investido no esporte com o objetivo de garantir as crianças, jovens e adolescentes, uma carreira profissional, cuja prática do desporto é fundamental.