O Prefeito Rubens Sussumu Ogasawara, autorizou o Secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca Agnaldo Tavares e o Secretário do Meio Ambiente Cláudio João Caron, a se reunir nesta terça-feira (4) de abril, no prédio da Prefeitura Municipal, por volta das 17 horas, com os supervisores de campo e coordenadores do Projeto Cerrado e equipe da Brasplan, Juliano Nícolodi, Ingo Kuerten, Morgana Lyrio e Denise Silveira.

Durante a reunião foi acertado a realização do Cadastro Ambiental Rural que aconteceu nos dias 5, 6 e 7, nos horários convencionais das 8 às 12 e das 14 às 17 horas, no endereço: Rua Manoel Moreira, S/N, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no Bairro Santo Antônio.

O Projeto Cerrado é resultado de parcerias entre os governos Federal, Estadual e Municipal.
Participaram do Cadastro Ambiental Rural os proprietários ou posseiros de até 300 hectares de terra, munidos de seus documentos pessoais e documento da terra.

O Prefeito Rubens Sussumu Ogasawara está realizando todos os esforços necessários para que população tenha oportunidades e o município desenvolva.