Nesta quarta-feira (29), reuniram no Centro de Ensino Vitorino Freire por volta das 11h da manhã, servidores da Rede Municipal de Ensino para analisar o desempenho dos alunos para a Prova Brasil deste ano.

A Secretária de Educação Sandra Regina Lopes de Sousa abriu a reunião com a oração do Pai Nosso, depois disse: “Nós vamos atingir o melhor desempenho na Prova Brasil este ano, pois todos os professores são bons e competentes, têm experiência, e a Educação é um compromisso de todos nós. O Prefeito Rubens Sussumu e a Secretaria de Educação estão dando total apoio as escolas e aos professores”.

Durante o evento os professores externaram os avanços na aprendizagem dos alunos e se mostraram bastante motivados com os resultados positivos obtidos gradativamente pelos estudantes. Compareceram a reunião Secretários, Coordenadores Pedagógicos, Professores e Diretores.