A Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba/MA, com o apoio do Governo do Estado, e por meio das Secretarias Municipais de Eventos, Assistência Social, Cultura, Educação Saúde e Administração irão realizar no próximo domingo (13) de maio, no clube CREAP do Bairro Santa Cruz, uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães, data comemorada oficialmente no segundo domingo de maio.

Durante o evento aconteceram várias apresentações culturais, homenagens especiais, sorteio de vários brindes e almoço para todas as Mães presentes.

Entre as atrações que farão apresentações temos a presença garantida de Molequinho e Banda de Balsas/MA, que na mistura de ritmos contagiantes e puramente dançante, farão a agitação de todas as Mães presentes na festa mais bonita e aguardado do ano.

O Prefeito Municipal, Rubens Sussumu, está promovendo com enorme amor e carinho, pela segunda vez, a festa que homenageia às Mães da comunidade porque entende que elas são merecedoras, além de serem presenteadas com uma animada festa, também alcançaram a Graça Divina diante de Deus, que as fizeram Mães como seres maiores do que todas as leis da natureza, por essa razão, merecem ser tratadas com muita honradez, estima e com o mais profundo e puro amor e carinho.

O evento terá início às 10h, e contará com a organização e presença de toda equipe empenhada do poder administrativo.

Secom