A Prefeitura de Alto Parnaíba, por meio da Secretaria de Obras do Interior e equipes de Infraestrutura começaram as ações de recuperação e pavimentação de ruas da cidade desde sábado (22) de abril, o primeiro Bairro Contemplado foi o Santa Clara, onde as ruas e avenidas foram recuperadas desde as partes altas e baixas do bairro, a princípio com o serviços de patrolamento, terraplanagem e piçarra.

O Prefeito Rubens Sussumu Ogasawara, preocupados com as ruas da cidade danificadas pelas chuvas, procura honrosamente atender as demandas na infraestrutura do município para que tanto os pedestres, motociclistas e motoristas trafeguem pelas ruas e avenidas com segurança.

O prefeito foi eleito democraticamente para atender os anseios de mudança para toda comunidade altoparnaibana, por isso, agilizou o serviço da malha viária para que os condutores tenham, além de conforto, segurança ao trafegar pelas ruas da cidade.

Assim, as equipes de infraestruturas buscam atender de uma maneira ágil, educada e precisa, atender todas as demandas para bem servir a população local.

O prefeito e equipe administrativa definiram a programação de revitalização das ruas e avenidas dos bairros e depois no centro da cidade, com base nas situações geograficamente críticas, em seguida, atender as solicitações que chegam a Secretaria de Infraestrutura, através de telefone, por ofício e pelos perfis nas redes sociais oficiais da Prefeitura.

Como se sabe os serviços de recuperação de vias na cidade e regiões do município é um trabalho amplo e demorado, mas em Alto Parnaíba, as obras começaram em um período de pouco menos de 123 dias, depois que o prefeito tomou posse no município.