Nesta segunda-feira (23) de abril, a Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba/MA, através da Secretaria de Administração, Obras e Urbanismo iniciaram as limpezas e manutenções em praças da cidade, como sempre tendes feitos o que é necessário. O objetivo é manter a cidade sempre limpa e bonita, para que a população local possa apreciar com segurança toda sua beleza patrimonial.

O Prefeito Rubens Sussumu, vem efetivando os serviços de limpeza urbana, objetivando cumprir as leis, promover a qualidade de vida da população e reduzir impactos ambientais na região.

Vale lembrar que os serviços realizados por um grupo de trabalhadores competentes e comprometidos com as podas corretas de gramas e plantas, automaticamente, eliminam possíveis criadouros de mosquitos transmissores da dengue, e também a permanência de insetos nocivos a saúde humana.

A limpeza continuará por toda a cidade, para isso a equipe está trabalhando incessantemente.

SeCom