A Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba, através do Prefeito Rubens Sussumu, por meio do Secretário de Administração, Obras e Urbanismo, João de Deus Maciel Andrade, contratou a empresa KVA, dando sequência aos projetos de manutenção e expansão da iluminação pública em todos os bairros, avenidas e praças da cidade.

Na terça-feira (8) de agosto, os eletricistas trocaram luminárias na Avenida Rio Parnaíba, próximo a praça Vereador Homerino Duarte Segadilha.

O eletricista Hélio Formiga Rocha, afirmou que vários pontos já receberam a manutenção, mas ainda há muito trabalho para ser feito. Ele ressaltou ainda a importância da participação coletiva da comunidade para conservar uma iluminação pública de qualidade.

“Quero pedir a população que fiscalize para que vândalos não quebrem as lâmpadas porque estas são pagas com dinheiro do bolso de cada cidadão, através dos impostos”, afirmou.
O Secretário João de Deus Maciel Andrade, destacou que o objetivo de melhorar a energia no município, visa além de uma iluminação eficiente, proporcionar maior segura para a população altoparnaiba.