Dados apresentados na reunião são referentes ao 1º quadrimestre de 2018.
Durante a audiência, que é uma determinação, foram apresentados os números referentes as metas realizadas nos primeiros quatro meses de 2018, incluindo as despesas das secretarias municipais.

O Secretário Municipal de Educação Raildson Rocha, enfatizou algumas ações da Secretaria de Educação como a realização da V Formação do PNAIC, além disso, o andamento dos cursos técnicos em Informática e Hospedagem pela rede ETEC-Brasil, em parceria com a UEMANET.

Em seguida, o Secretário de Agricultura Cláudio João Caron, convidou a população para participar da Feira Municipal de Agricultura Familiar, já no próximo domingo (3/06), que na ocasião, será apresentado a patrulha agrícola e barracas, resultado de uma parceria do Governo do Estado.

O Prefeito Rubens Sussumu, desde que assumiu o governo já realizou a quarta audiência pública, agindo sempre conforme a lei de responsabilidade fiscal, objetivando a transparência do dinheiro público.

O assessor Contábil, Rosimar Barros, que fez a apresentação das planilhas e relatórios com informações detalhadas sobre cada área financeira da gestão municipal.

Estiveram presentes o Chefe de Gabinete, Agnaldo Tavares, a Secretária de Assistência Social, Silvania Reis, vereadores: Wladimir Rocha (PDT), Maria do Anjos (PSB) e Felipe Amorim (PSDC), jornalistas, membros do Poder Executivo e sociedade civil organizada.

A reunião que esteve início às 8:30h e terminou às 9:30h, foi aberta para toda população.