A Prefeitura de Alto Parnaíba, realizará no próximo domingo (14) de maio, uma programação cheia de criatividade e toda especial para comemorar o Dia das Mães. O evento acontecerá no Clube CREAP, a partir das 10 horas, e contará com várias atrações, sorteios de brindes, incluindo quatro fogões e uma geladeira, a seguir shows com Lucas do Acordeon, uma maneira grandiosa de homenagear as Mães altoparnaibanas.

Com uma equipe empenhada, o governo Liberdade e Desenvolvimento vem atuando e transformando todas as áreas, buscando fazer com as políticas públicas atingem de forma eficiente o maior número possível de pessoas no município.

Nossa equipe teve no Centro de Referência e Assistência Social na manhã desta quarta-feira (10) de maio, e conversamos com a coordenadora do CRAS, Lucilene Dias Mascarenhas, ela disse: “Nós estamos trabalhando muito, estamos com uma programação especial para realizar uma festa inovadora para homenagear às mães, temos a parceria da Prefeitura, das secretarias e também, a participação da Comunidade. Em relação aos brindes nós continuamos na busca, e  temos muitas promessas,  acreditamos que vamos ter muitos brindes para esta festa grandiosa em nossa comunidade”.

Além das festividades em homenagem as Mães, o Prefeito Municipal Rubens Sussumu Ogasawra, vem desenvolvendo ações que abrangem diretamente as áreas de segurança pública, assistência social, educação, saúde e infraestruturas para que a população seja de fato, beneficiadas.