Na manhã desta segunda-feira (12) de junho, em audiência realizada na sede da Secretaria Estadual de Saúde, por volta das 9 horas da manhã, o Prefeito Municipal Rubens Sussumu Ogasawara, juntamente com o Vice-Prefeito Dr. Conrado Júnior e a Secretária de Saúde Aila Maria de Freitas, receberam das mãos do Secretário Estadual de Saúde Carlos Lula, a planta para início da construção de um Hospital em Alto Parnaíba.

Na próxima etapa será entregue a  documentação para começar o processo licitatório para recrutação da construtora. Esteve presente também na reunião, o Deputado Estadual Othelino Neto.

O Prefeito, o vice-prefeito e equipe administrativa desde que assumiram o Poder Executivo estão investindo na melhoria da infraestrutura nas áreas de Saúde, Educação, Segurança Pública, Assistência Social, Esportes, Cultura, Turismo, Lazer, Agricultura Familiar, sobretudo nas vias de acesso no município.