O Prefeito Rubens Sussumu, com base no decreto nº 047, de 18 de dezembro de 2017, determinou que não haverá expediente nos órgãos da Administração Municipal, incluindo as Autarquias e Fundações Públicas em razão do feriado nacional de Corpus Christi desta quinta-feira (31), a decisão assegura também, ponto facultativo na sexta-feira (1º).

A Prefeitura informou que os setores administrativos e de atendimento ao público estarão fechados nos dias 31 e 1º, retornando na segunda-feira (04/06).

A medida será obedecida por todos os órgãos, com exceção daqueles que prestam serviços considerados de natureza essencial, como hospitais, delegacias, limpeza pública, e Agentes de fiscalização de trânsito, entre outros. O atendimento deve ser realizado por escalas de serviço ou plantão.

AsCom