Encerramento do Carnaval de Todos 2017!

A Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba que tem a frente do Poder Executivo, o Prefeito Rubens Sussumu Ogasawara, realizou um dos melhores carnavais especialmente dos últimos anos, cheio de muito amor, paz, alegria, segurança, harmonia e tranquilidade, durante os 4 dias de folia eclética na cidade.

A Praça Coronel Adolfo Lustosa perdeu espaço para tantos foliões que brincaram no estilo ou pegada contagiante que vai desde arrochadeira, pagode, forrónejo, forró, Xote, Axé, Funk, Suingueiras e Marchinhas.

O último dia de carnaval de Alto Parnaíba deixou um gostinho de quero mais, porque deu sequência a animação que tomou conta da cidade durante esses 4 dias de folia, e levou uma multidão para curtir e bricar com muita paz.

Os blocos que se apresentaram este ano como: Os Fastos, Os Patrões, Até que a noite vire dia, DNA, Tamu Juntos, etc., deram um grande show a parte, de animação, harmonia, criatividade, paz, alegria, sobretudo, diversão, unindo muitos estilos no circuito musical, agradando todos aqueles que amam Alto Parnaíba.

O carnaval de Alto Parnaíba começou oficialmente no sábado (25) de fevereiro e terminou na terça-feira (28), com um Mega Show das bandas Forró Desejo, Pagode Virgem e OZ Tekilas.

A festa carnavalesca no município, desta vez torna se tradicionalmente conhecida pelo destaque na paz, amor, tranquilidade, segurança, e por ser um espetáculo único, uma impressionante exibição de beleza e alegria estampada no rosto dos foliões alto-parnaibanos nesse inesquecível período de carnaval.

Fica a sensação de saudade e o desejo de que no próximo ano a folia será ainda melhor.