A RESPEITO DOS VEÍCULOS EM MANUTENÇÃO FILMADOS PELO NOBRE VEREADOR HUMBERTO BEZERRA, E PUBLICADOS NAS REDES SOCIAIS.

Mesmo tendo informado aos Vereadores em oportunidade anterior, por meio desta esclarecemos a população de Alto Parnaíba que:

A pick-up Ford Ranger foi encontrada no início dessa administração em uma oficina mecânica (Oficina do Baixim) no município de Balsas. A mesma com o motor “batido” e diante da gravidade dos danos e valor necessário para recuperar, ficou inviável financeiramente, não compensado tamanho gasto.

A Pick-up Toyota Hilux, foi recebida com o motor “batido” e logo no início dessa gestão, foi retificado, porém, devido a gravidade do problema mecânico, o veículo foi encaminhado novamente para Balsas e estamos avaliando orçamentos.

O caminhão Iveco (Pac2), passou por manutenção e já se encontra pronto e nos próximos dias retornará ao nosso município para continuar atendendo a população.

A ambulância Renault (SAMU), também está em manutenção, sendo que, por se tratar de um veículo já com bastante uso e de uma marca com complicações para localização de peças leva mais tempo para conclusão dos serviços. Destacamos ainda que, os atendimentos de urgência e emergência continuam sendo feitos com o uso de uma ambulância com as mesmas características e equipamentos. Mais uma conquista da atual administração junto ao Governo do Estado.

Aproveitamos ainda para citar a PÁ CARREGADEIRA SDLG, de propriedade do município. O gasto para o conserto da mesma é superior ao seu valor de mercado, assim também ficando inviável.

Desta forma, esclarecendo as condições em que se encontram os veículos em questão, assim, não deixando margem duvidosa para quem não busca o entendimento dos reais fatos, e sim, a promoção pessoal em cima de problemas herdados de gestões anteriores e, para os quais buscamos soluções.

 

Rubens Sussumu Ogasawara

Prefeito Municipal de Alto Parnaíba – MA.