Os membros do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas, juntamente com os Conselhos Escolares se reuniram as 9 horas da manhã desta quarta-feira (5) de Julho, no prédio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado ao lado da Praça Homerino Segadilha, no Centro da cidade.

A Prefeitura Municipal, através do Prefeito Rubens Sussumu, está investindo nas áreas de Assistência Social, Saúde, Educação, e Segurança Pública para garantir a população qualidade de vida.

O objetivo da reunião de hoje, é combater ao uso de drogas ilícitas entre crianças, adolescentes, adultos e idosos nas famílias, nas escolas e na sociedade.

No dia 18 deste mês haverá blitz em pontos estratégicos da cidade para sensibilizar a participação da comunidade no combate ao uso de intorpecentes no município. E no dia 19 do corrente mês, haverá reunião na Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Rua Prefeito Lourival Lopes n° 1098, no Centro da cidade, com autoridades do Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas, autoridades locais do Poder Judiciário, Ministério Público, Poderes Executivo e Legislativo.

Participaram da reunião de hoje a Presidente do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas, a Psicológica Priscila Mendes, a Secretária de Assistência Social Silvania da Silva Reis, o Vice-Prefeito Conrado Júnior representando o prefeito, representantes da Secretaria de Educação, Conselhos Escolares e Coordenadores do CRAS.