As matrículas dos calouros aprovados no vestibular da Universidade Estadual do Maranhão teve início nesta segunda-feira (27) de março e vai até o dia 01 de abril, das 8h as 12h e das 14h as 18h. As matriculas estão sendo realizadas no Polo Rio Parnaíba, na Rua Elias Rocha S/N, no Bairro Santa Cruz.

Ao todo foram disponibilizadas 90 vagas distribuídas nos três cursos, sendo 30 vagas de Administração Pública, 30 para o curso de Geografia e as outras 30 vagas para Pedagogia.

Pensando na melhoria da educação e oportunidades dos estudantes, sobretudo da região, o Prefeito Rubens Sussumu Ogasawara, juntamente com o Vice-Prefeito Conrado Júnior continuam com a parceria entre Município e Universidade Estadual do Maranhão – UEMA para fornecer a formação acadêmica de qualidade.

LISTA DE DOCUMENTOS:
a) certificado de Ensino Médio com Histórico Escolar (Original e cópia);
b) cédula de Identidade (original e cópia);
c) certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
d) certificado de Reservista, ou de dispensa de incorporação, se do sexo masculino
e maior de 18 anos (original e cópia);
e) certidão de Quitação Eleitoral
f) uma foto 3×4, recente;
g) CPF (original e cópia);
h) comprovante de residência (original e cópia); entre outros.