Acontece nesta quarta-feira (28) de junho, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, o 3° e 4° encontro da Planificação da saúde em Alto Parnaíba MA. O evento tem duração de três dias e termina nesta sexta-feira.

Participaram da planificação as Enfermeiras do Departamento da Saúde da Família da Secretaria de Estado de Saúde de São Luís Capital do Estado do Maranhão, Ana Cleide Vieira e Morgana Gomes, além de Enfermeiros, Técnicos Enfermagem, Técnicos da Vigilância Epidemiológica, Técnicos da Vigilância Sanitária, Agentes Comunitários de Saúde, etc.

O Prefeito Rubens Sussumu, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde Aila Maria de Freitas e a Subsecretária Flávia Soares, vem fornecendo apoio técnico às equipes gestoras municipais e trabalhadores da saúde para qualificar os profissionais e organizar a rede de atenção básica de Saúde de acordo com o SUS, para fornecer mais qualidade de vida e saúde a população do município.