A Escola Municipal São José, localizada  no bairro São José, estava liberando os alunos mais cedo porque o bebedouro da escola, estava com vazamento de água, além disso, não refrigerava mais a água por falta de manutenção, depois que a Secretaria Municipal de Educação do município tomou conhecimento do caso, solucionou o problema, finalmente os funcionários de agora em diante, não irão mais liberar os estudantes mais cedo da escola por falta de água fria.

Na tarde desta segunda-feira ( 28/05), o Secretário Municipal de Educação Raildson Rocha, juntamente com um auxiliar administrativo José Carlos Folha, deixaram o bebedouro instalado na Escola Municipal São José. Estive presente o Diretor Roberval da Costa Lopes, e recebeu as recomendações da equipe (SEMED) para observar o refrigeramento do bebedouro, e avisar os representantes da Secretaria Municipal de Educação tomar as medidas necessárias.

SeCom