Com a convicção de que todos os dias são importantes para homenagear as mães, que os alunos da Escola Municipal Professora Conceição Néris, fará na próxima quarta-feira (1º/06), uma homenagem todas as suas mães.

Os preparativos para a grande festa em homenagens as mães na escola, começaram nesta segunda-feira (28), onde a Diretora Alcione Barbosa, e a Coordenadora Pedagógica Ritinha Solange se reuniram com Secretário Municipal de Educação Raildson Rocha, para debater sobre a programação que dará início realização das festas mais lindas e tradicionais da rede municipal de ensino das escolas públicas, na região sul do Maranhão.

A Prefeitura Municipal, através do Prefeito Rubens Sussumu, apoia o evento porque as mães além de merecedoras, também são sagradas.

Ainda com o objetivo de que a Educação é um compromisso de todos, é   que, vigias, auxiliares, voluntários, pais, alunos e professores se empenham o máximo para promover essa bonita homenagem às mães na escola.

AsCom