Três membros do Comitê Executivo e de Coordenação do Plano Municipal de Saneamento Básico de Alto Parnaíba, participaram na última terça-feira (21), da Reunião Técnica de Integração do PMSB, na Capital do Maranhão.

A Fundação Nacional de Saúde do Estado do Maranhão, juntamente com a Universidade Federal Fluminense, estendeu o convite aos municípios maranhenses para participar do evento com meses de antecipação.

O encontro aconteceu das 9 horas às 17 horas, na sede da Procuradoria Geral da Justiça do Maranhão, localizada na Avenida Professor Carlos Cunha, n° 3261, no Calhau, em São Luis/MA.

A programação ficou assim: das 9 horas às 9:30 horas houve a abertura oficial e as apresentações, às 9:30 horas às 10:30 horas, visitas técnicas aos municípios, balanço e perspectivas, às 10:30 às 12 horas, aconteceu a apresentação do conteúdo do Diagnóstico Técnico-Participativo (Produto C) e suas interfaces, das 12 às 13:30 houve pausa para o almoço. E retornaram as atividades às 13:30 às horas às 15 horas, onde fizeram análise do Diagnóstico Técnico-Participativo dos procedimentos realizados nos municípios, e das 15 horas às 17 horas efetivadas as apresentações da Prospectiva e Planejamento Estratégico (Produto D), controle social e interfaces.

Participaram da Reunião Técnica de Integração membros/representantes do Comitê Executivo Luciana Maria de Castro, Ubirajara Lustosa Pires Júnior, e do Comitê de Coordenação Cláudio João Caron do município de Alto Parnaíba/MA.

Por Altamir Gomes