A Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba MA convocou através de edital publicado neste dia 28 de março, três novos servidores aprovados no último concurso público, para reforçarem o quadro de funcionários do município.

A Prefeitura ressalta que o não comparecimento no prazo estipulado implicará na desistência do candidato, podendo o Município convocar os demais aprovados obedecendo à ordem de classificação.

Os candidatos abaixo relacionados deverão comparecer no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba, situada à Avenida Rio Parnaíba, nº 820, centro, no prazo de 15 (quinze) dias, no horário das 08h00min às 12h00min, para a entrega dos documentos, e assim se tornarem aptos a assinarem o Termo de Posse.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO E DE POSSE – Clique Aqui

CANDIDATOS: