Faltam duas semanas para o início oficial do carnaval em Alto Parnaíba/MA, porém a folia, já toma de conta da cidade no início deste domingo (28), uma mistura de ritmos musicais, fizeram um pequeno  ensaio do que vai ser o Carnaval de Todos 2018.

Os Dj’s Magrão Mix, Stive Mix, e Dj Lueno, com suas boas músicas, agitaram os  participantes deste primeiro grito de pré-carnaval na quadra poliesportiva no centro da cidade.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal, através  do Departamento de Festas e Eventos, mesmo o município passando por uma crise financeira, o Prefeito Rubens Sussumu, não deixou aberta a lacuna do pré-carnaval de Alto Parnaíba.

O que não faltou foi alegria de um público contagiante na emocionante homenagem ao tradicional carnaval de rua, a mistura de ritmos que vai do frevo ao samba, e da alegria, a diversão, tudo isso e muitos mais, porque o carnaval de todos está recheado de pura emoção por aqui.

SeCom